tipo twins

Hoje vamos falar-vos um pouco da última tendência nos que diz respeito a anéis de noivado – o efeito Twins. Consiste em adaptar o solitário ou aliança de compromisso com a aliança de casamento ou com outro tipo de joia que utilizamos no dia-a-dia, para utilizá-las juntas na mesma mão. As grandes marcas da alta joalharia seguiram esta tendência oferecendo à sua clientela um amplo reportório de anéis Twins.

efeito Twins consegue-se quando o anel de compromisso, que normalmente é um solitário de diamantes, se adapta uma aliança de noiva com diamantes, criando um conjunto esteticamente uniforme e de grande beleza, mas que no entanto, permite, pela perfeição de acabado e pela importância e design de cada uma das joias, que possam ser utilizadas, se assim desejar, como peças separadas.

Normalmente a adaptação consiste em fazer braços compatíveis de maneira a que não fiquem buracos nem separações, que evidenciem que são duas peças totalmente autónomas e diferenciadas.

ROBERTA TORRETA 5

Habitualmente também as joias tipo Twins coincidem no material em que são realizadas para favorecer essa uniformidade, mas uma nova tendência vanguardista, faz que possam combinar-se diferentes tonalidades de cor, como o ouro rosa, o ouro amarelo e o ouro branco, dando como resultado final designs mais originais e chamativos.

Uma versão da tendência atual do efeito Twins, é adaptar duas alianças de diamantes, uma de compromisso e outra de casamento, criando uma joia elegante mas além disso muito confortável para o uso diário. Os anéis Twins dão-nos a oportunidade de luzir na mão que desejamos ambas as joias de noivado e de casamento, evitando ter que levar cada anel numa mão diferente, e podendo assim evitar o incómoda e habitual alteração de medida para adaptar o anel de compromisso à nova mão.

Navas Joalheiros oferece na sua loja online  um amplo leque de anéis de noivado, com os mais originais e belos designs, que contam com alianças de casamento adaptadas na perfeição, para criar os mais preciosos e elegantes Twins, sempre com a mais alta qualidade e ao melhor preço.

Em seguida mostramos-lhe alguns modelos que estamos certos que serão do seu agrado:

solitário modelo TWINS, recebe o seu nome precisamente desta nova moda. Isto significa que ambas as joias encaixam uma na outra através de um desenho muito compatível, com braços que se ajustam não deixando nenhum espaço entre um e o outro. É uma peça realizada em Ouro de Primeira Lei, composta de um solitário com um diamante de forma brilhante e excelente qualidade com uma cravação clássica em quatro finas garras. O solitário TWINS é um anel de noivado perfeito, pela sua beleza e porque o seu design responde por excelência a um anel de pedida. Sem dúvida a elegância, qualidade e presença deste solitário faz com que seja uma joia desejada por mulheres amantes da alta joalharia.

TWINS

anel de diamantes AFRICA ESPECIAL é um maravilhoso design de tipo Twins, onde se combina um solitário de cuidado e elegante design, com um diamante, corte princesa quadrado de excepcional qualidade, orlado. A este une-se uma aliança de diamantes de corte brilhante perfeitamente adaptada à forma do solitário. As duas joias que formam o solitário encontram-se realizadas em Ouro de Primeira Lei, sob os critérios de qualidade mais estritos em fabrico de alta joalharia, aplicados de forma habitual nas coleções da marca Navas Joalheiros. O anel de noivado AFRICA ESPECIAL completa-se com uma aliança de diamantes subtil e delicada.

AFRICA

Este tipo de anel de noivado tipo Twins é, sem dúvida, uma escolha ideal para surpreender com uma peça de alta joalharia original e  única. Descubra todos os modelos de anel de noivado na joalharia online de Navas Joalheiros.