perolas

anel de noivado é a joia mais importante que um homem pode oferecer a uma mulher, ao longo da sua vida juntos e que marca o antes e o depois da relação de um casal.

Sem dúvida alguma que o modelo de joia mais tradicional para corresponder às expectativas deste momento tão importante seria um anel de diamantes, fabricado em ouro de Primeira Lei ou platina.

No entanto, hoje em dia são numerosos os pedidos de casamento que se fazem hoje em dia com anéis de noivado onde as pérolas naturais cultivadas são as grandes protagonistas da joia. Algo que é cada vez mais uma tendência de moda.

Habitualmente, os anéis de compromisso com pérolas cultivadas, são adornados com diamantes de excepcional qualidade que acrescentam brilho e elegância à mesma.anéis de noivado

Quais são as pérolas ideais para um anel de noivado?

As pérolas que habitualmente se usam para uma joia de pedida de mão, segundo nos indicam os responsáveis da marca Navas Joalheiros, são da mais alta qualidade e a sua origem é a Austrália.

pérola australiana acrescenta um perfeito oriente, ou seja, a grossura e a qualidade do seu cultivo são especialmente importantes. A grossura da madre pérola gerada pelo molusco ao introduzir o núcleo irritante, é muito abundante. Além disso, a pérola tem também, um maravilhoso lustre e caracteriza-se pela perfeição da sua forma esférica ou de lágrima.

Trata-se de pérolas provenientes dos mares de sul cultivadas na zona da Indonésia e Austrália e distinguem-se pelo seu grande tamanho, já que a temperatura da água faz com que as pérolas deste tipo tenham um grande tamanho e um fantástico brilho.

pérolas

As pérolas foram as melhores companheiras dos diamantes, na criação de peças de alta joalharia e são muitas as marcas de joalharia de elevado prestígio internacional, que contam nas suas coleções mais conhecidas com peças onde se combinam os diamantes de alta qualidade e as mais belas pérolas cultivadas.

Por esse motivo, se o que procuramos é ser originais e não oferecer um clássico anel de diamante solitário, a opção de pérolas combinadas com vários diamantes laterais seria perfeita.

 

Onde comprar um anel de noivado de pérolas e diamantes?

Não são só as joalharias internacionais que contam nas suas coleções com anéis de noivado com pérolas.  Marcas como Navas Joalheiros contam com uma ampla coleção de anéis de noivado entre os quais podemos encontrar anéis de pérolas australianas, com a alta qualidade de fabricação que os caracteriza.

Isto é possível, já que Navas Joalheiros não é uma empresa que simplesmente distribui, também é fabricante própria. Algo que representa uma enorme qualidade de fabricação, principalmente no que diz respeito ao preço oferecido aos clientes, sem qualquer concorrência no mercado. Este preço mais acessível deve-se à eliminação de intermediários, algo que não se podem permitir as joalharias tradicionais ou as grandes superfícies comerciais.

Por estes motivos referidos e pelas amplas vantagens pós-venda, recomendamos-lhe alguns modelos de noivado da marca Navas Joalheiros, de alta qualidade, a um preço excepcional. Apresentamos-lhe os nossos três modelos favoritos:

Anel de pérola e diamantes BELINDA

BELINDA, Anel de pérola e diamantes

 

Anel de pérolas e diamantes SILOS

SILOS, Anel de pérola e diamantes

Anel de pérola e diamantes MONICA

MÓNICA, Anel de pérola e diamantes

Como podemos ver, há uma grande variedade de modelos com pérolas australianas como protagonista, todos eles complementados com excelentes diamantes laterais, selecionados pelos especialistas de Navas Joalheiros.

Assim que se o que procura é um anel original, aconselhamos-lhe esta maravilhosa combinação que está cada vez mais a converter-se numa tendência de moda. Assim terá o luxo de diamantes conjugado com a sofisticação das pérolas, conseguindo uma excelente peça de alta joalharia.

Por último, se quer obter um anel de noivado barato com a garantia que lhe dá uma joalharia com mais de 20 anos no sector, sem dúvida que recomendamos que visite a joalharia online www.navasjoalheiros.com.